Destaque

Prestação de Contas 2016

Continuar...

Warning: Creating default object from empty value in /www/htdocs/w00a9795/modules/mod_random_image/helper.php on line 85
#Increase  #decrease  #reset
fazer-parte-adcf.jpg
Fazer Parte da ADCF

Padrinhos

"Férias Divertidas"

A iniciativa de angariação de padrinhos surge com o intuito de apoiar financeiramente a inscrição de crianças e jovens, com carências económicas e vulneráveis à exclusão social, no Projecto “Férias Divertidas”.
Neste sentido, o papel do padrinho é fundamental para a integração destas neste projecto, com vista a lhes proporcionar a oportunidade de desenvolver actividades lúdico-desportivas que de outra forma não conseguiriam concretizar.
Cabe a cada um de nós contribuir para o desenvolvimento pessoal e social destas crianças e jovens de modo a lhes proporcionar um crescimento saudável e harmonioso, prevenindo futuros comportamentos desviantes.
Seja solidário, colabore com esta iniciativa preenchendo a ficha de padrinho (download) e fazendo o seu donativo por transferência bancária - IBAN (devidamente identificada) ou na sede desta Instituição.




Utentes

Se estiver interessado em frequentar as actividades de um dos nossos Centros Comunitários, deverá dirigir-se ao Centro pretendido para efectuar a sua inscrição, através de uma entrevista com o Coordenador do mesmo.

Para efectivar a sua inscrição deverá fazer-se acompanhar da seguinte documentação:
• Fotocópia do Bilhete de Identidade
• Fotocópia do Cartão de Contribuinte
• Fotocópia do Cartão de Utente
• Fotocópia do Cartão de Beneficiário ou de Pensionista
• Fotocópia do Recibo da Pensão
• Declaração Médica (como não é portador de doenças infecto-contagiosas e situação clínica)
• Listagem da medicação
• 2 Fotografias

 


Sócios

A Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal, como Instituição Particular de Solidariedade Social, necessita da colaboração financeira e/ou em géneros de entidades públicas e privadas, de modo a garantir a sua sustentabilidade.
Esta Instituição conta ainda com a quotização de sócios, indispensáveis na tomada de decisões em Assembleia Geral, promovendo o bom funcionamento desta Associação.
Seja um membro activo da ADCF, associando-se através do preenchimento da ficha de sócio (download) e pagamento anual no valor de 12€, ou preencha o seguinte formulário.